Como muitos já sabem eu encontro-me na Bota ‘aka’ Itália a morar há já 7 meses. Ora coisa que se encontra muito no Alentejo, é neve (ironia). Então como não existe nenhuma cá pelos Dolomites, fui fazer o belo do Sky mais conhecido por Sku e a patinagem no gelo. Mas comecemos pelo princípio.
Ia eu a caminho de Livigno terra sem taxas para eu poder poupar uns trocados, e eis que me deparo com uma instância balnear no meio do Inverno e no meio da neve. O trânsito era caótico, havia gente a andar pela estrada não com as toalhas, mas com os sky’s ou o snowboard e até havia os belos dos monhes á beira da estrada a vender gorros, luvas e até umas bóias para escorregar no gelo. Escusado será dizer que o Sr Bruno ‘aka’ Rambo, quis logo parar, e lá fomos nós todos contentes alugar uns sky’s e andarmos a espetarmo-nos na neve. Bem nenhum de nós ia preparado para tal aventura, não tínhamos equipamento de neve, nem umas luvinhas tínhamos….
Pois tá claro que ambos ficamos regelados e eu fui a primeira a desistir por causa do frio =(, mas foi Brutal, nos não sabiamos travar e como é claro caímos, mas eu não era capaz de me levantar, teve que ser um senhor italiano muito simpático a ajudar-me.
Quanto a patinagem no gelo, foi assustador mas brutal. A primeira vez que fui dei 3 tralhos tão grandes que fiquei de pulsos abertos, mas recentemente voltei lá e 1 gajo bueda simpático ajudou-me a perder o medo de ir para o meio da pista. E assim la fui eu para o meio junto com a Joana, sempre que estava alguma de nos para cair, dávamos um abracinho… “Amigas Forever”. Até que 1 das vezes corre mal e lá caiu a Joaninha… hahahah e é claro ela queria amparar-me a mim e quem caiu foi ela… Ri-me tanto, tanto. Claro que eu não me podia safar sem ir com os joelhos ao chão, o belo do karma.
Mas a melhor de todas foi a ida ao Monte Bodone, para fazer um pic-nic, as fotos encontram-se no ultimo post... Onde nos literalmente sentamos o rabo no gelo e comemos no gelo... Que frio que passamos. Foi um dia super bem passado
Agora aqui vem a musica das amigas forever dedicada a Erika
Ele: - Não imaginas há quanto estou esperando este momento.
Ela: - Queres que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso...
Ela: - Amas-me?
Ele: - Mas é claro que sim!..
Ela: - Já alguma vez me enganaste?
Ele: - Não! Porque me perguntas isso?
Ela: - Vais beijar-me?
Ele: - Claro!
Ela: - Vais bater-me?
Ele: - De maneira alguma! Não sou esse tipo de gente...
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido.