4 de outubro de 2008

Coimbra tem mais encanto....

Falo-vos directamente de Coimbra, de uma terra cheia de historia, de todos os monumentos, de toda a tradiçao academica.
Algumas coisas me surprenderam nomeadamente os monumentos, por momentos pensei que estivesse na italia com o meu mocinho lindo. E a noite de serentas, todos a ouvirem as serenatas nem um pio. O que que me desiludiu foi mesmo a tradiçao academica. Aqui praxam 1 ano inteiro(o que ate nao é mau), mas nao tem grande praxe, como a duraçao é grande, os bixos (bestas) nao se divertem muito. Lol... Não ha tradiçao como a de Évora. Ontem eu e a Vania, decidimos cumprir com tds as tradiçoes academicas, ate traçamos a capa nos fados... =P
Bem isto de manha nao da grande jeito para escrever dps de dormir apenas 3 horitas mas pronto, nao vos martirizo mais com a minha soneira.
CYA

0 Opiniões: