10 de março de 2009

Luxemburgo

Ola, outra vez.
Mais aventuras passei eu, desta vez fui ao Luxemburgo, terra de onde sou oriunda. Que saudades ja nao ia la ha 6 anos e fiquei muito feliz por la ir outra vez.
Fui ao casamento do meu primo Zé Luis, que é um porreiro, é como um irmao mais velho que eu nunca tive.
Estive la muito pouco tempo porque a minha viagem foi so de 1 fim de semana. Porque o Bruno tinha que estar a trabalhar na segunda-feira em Italia.
Mas para perceberem melhor, eu nao fui directamente para o Luxemburgo de aviao. Eu sou uma grande maluca e fui de aviao ate a Italia e depois apanhei o Bruno e fui para o Luxemburgo de carro, foi BUEDA FIXE. Cansativo, sempre em autoestrada, com transito, mau tempo e neve. Mas eu gosto muito destas viagens de carro.
O casamento foi perfeito, cantei, visitei os meus iramos que tambem nao via ha muito tempo e foi perfeito. Neste momento ja me encontro em Italia novamente. E amanha vou apanhar o aviao para portugal. Depois conto-vos mais promenores... Ate la

0 Opiniões: