13 de setembro de 2009

Ás minhas gajas, gajos e pegas da UE

Eu sei que ainda é cedo para saudades, mas com o dia da partida para a Itália a aproximar-se, as saudades começam a apertar no peito. Apesar de não ter muito tempo para pensar nisso, entre AM1, Prolog e Sistemas Operativos.
Ja tenho saudades da universidade que me fez crescer como pessoa, que me fez a pessoa que sou hoje, muito menos santa do que eu era, saudades dos amigos que la estiveram nos bons e maus momentos, das minhas pegas de informatica que tanto me trataram por gajo e implicaram comigo "no bom sentido claro", saudades das praxes em que 30 bixos me tentam abafar a gritar e diga-se de passagem que é IMPOSSIVEL, saudades das noites passadas em claro na 144, saudades das bubas que apanhamos quando vamos para jantares mesmo quando estou com 1 gastrite e não posso beber alcool, saudades de todos os bons momentos que passei na universidade.
Aos meus colegas eu lhes desejo todas as Felicidades do mundo e espero-vos pela Italia para me fazerem 1 visita. Voces irão para sempre ficar no meu coração.

1 Opiniões:

D disse...

Eramos só vinte!