22 de agosto de 2008

Devaneios de uma Louca



Louca é o que eu sou... Escusado será dizer que só uma louca se levanta as 5:30 da manha gasta 50€ (que por sinal foram pedidos emprestado porque eu não tinha) e apanha um comboio so para ir ter com o namorado e ficar apenas 2 horitas com ele.
Mas para entenderem melhor a minha loucuraa tenho que contar que ele tem estado na Italia desde Março e que na unica semana que ele ca teve, so tive 3 muito curtos dias e obviamente tive que o ir levar ao aeroporto. Agora já é compreensivel não é?

Foi umas das piores despedidas que tive, tendo em atenção que ja vai na 3ª. Vim feita madelena arrependida desde o aeroporto até Évora... As pessoas deviam ter pensado que alguem me tinha morrido ou coisa que se valha. Mas não o meu namorado foi para a Italia e daqui por um mês ja esta por ca, mas eu continuava como uma Madalena. (LOUCA) Agora que penso sinto-me ridicula por ter vindo a chorar o caminho todo.

Mas a vida continua e ja ando outra vez a trabalhar a correr de um lado para o outro entre trabalho, quartel, casa e igreja. As minhas 24h do dia parecem poucas.

Assim me despeço: Eu não sei que tenho em Évora... que de Évora não estou saindo

(Original: Eu não sei que tenho em Évora... que de Évora me estou lembrando)

0 Opiniões: