26 de agosto de 2008

Tristes Devaneios

Depois de toda aquela tristeza que em assolou devido ao meu moço se ir embora, surgiu uma novidade bombastica na minha vida... Tive uma proposta de trabalho mirabolante. Uma proposta na minha area ou seja em Eng. Informatica so que em Coimbra. Fiquei louca da cabeça, obviamente que nem pus em questão faltar ao teste para ver se começava a colaborar com eles.
Tristeza a minha quando os meus avos nao me deram qualquer tipo de apoio para ir la, e nem sequer me deram um unico € para eu puder ir a Coimbra. E como ainda tenho dividas devido a minha loucura na despedida do meu moço, não tenho como ir.
Agora quase, quase a chegar o dia do teste sinto-me triste e infelizmente desamparada principalmente pelas pessoas que me deveriam dar mais apoio, os meus avós.
É também nestes momentos, em que eu mais sinto falta do meu namorado, ele pode ser um despistado mas sempre me deu apoio, nem que fosse com as ideias mirabolantes dele. So o facto de ele estar ao pe de mim, ja eu me sento muito melhor.

1 Opiniões:

Alexandre Gaspar Weytjens a.k.a. José Lus Correia disse...

Prima, se me tivesses dito, eu ter-te-ia ajudado. Sabes bem que só não o faria se não pudesse. Assim, fiquei a saber por blogue interposto e quase dois anos depois... Next time, lembra-te que estou aqui e que podes contar sempre comigo, tá? Beijinho grande na tua nova aventura italiana.