23 de novembro de 2008

Devaneios desiludidos

Depois da revolta, vem a desilusão. ESTOU FARTA!!!!!!!!! Farta de estar longe da pessoa que amo, farta do meu trabalho, que passo o tempo a ouvir reclamações... Mas que mal é que eu fiz as pessoas... Ralhem com a empresa não comigo. Farta dos meus professores que so querem lixar o pessoal, farta destes trabalhos de M**** que tem um enunciado que não explica nada.
Por mim bazava ja para a Italia, la bella Italia, ia comer pasta com o meu italianinho. E deixava tudo para tras....

Sonhos tantos sonhos....

Pior de tudo, é que estou a colocar em cima de mim propria uma pressão. Porque quero acabar o curso o mais rapido possivel, e cada vez ta mais dificil de o acabar, dai a desilusao. Eu quero acabar as cadeiras para bazar para a Italia. E cada vez me parece mais longe.
É como se estivesse a nadar contra a maré... ;(
Quero sair de Évora

0 Opiniões: