22 de novembro de 2008

Trabalhos e mais trabalhos


Trabalhos e mais trabalhos... Primeiro as frequências, depois os trabalhos!!! Xo caneco!!! Não há tempo para descansar. Mentira senão não estava aqui a escrever... Basicamente estou a tentar arranjar uma desculpa para não fazer nada. Outro problema de todos os informáticos que conheço. Arranjamos tudo na net que nos faz distrair.
Hoje a culpa não foi bem minha. mas se bem que podia ser... Lol. Hoje ando a fazer recados à minha avó. Há um mes que não venho a casa. E o unico dia que fico em casa... Tenho que formatar um pc, e ir fazer recados a minha avó... Não comento. Realmente ninguem vive sem um informatico neste país... Mas ja chega de lamentações.
Ta quase a chegar o jantar de curso Monstro. nem quero saber o meu estado quando sair de lá... Com certeza que saio bem de lá. De valor é que nunca faltei a um jantar de curso. E este ano também não vou faltar. lol
Ca nos vemos numa proxima.

0 Opiniões: