10 de setembro de 2008

Devaneios Sapo

Bem agora é que a porca torce o rabo, temos apenas 5 dias para fazer uma formação que era suposto ser de 2 semanas. Bem estao mesmo com falta de pessoas para o atendimento. Caso não saibam, eu estou a trabalhar num call center em évora, a atender sapinhos :P Estou a atender clientes sapo. Ate agora tenho estado a atender a parte comercial mas agora estamos a ter formaçao da parte tecnica, escusado sera dizer que sendo eu aluno do curso de engenharia informatica, é mto chato quando nos vem com noçoes basicas de internet, com questoes do tipo: "O que é a Internet?" Bem ia me dando o badagaio ontem de tao seca que estava a ser. Bem mas na 2ªparte da formaçao ate começou a ficar fixe. começamos por criar e-mail's.... Uh que complicaçao :P mas depois passamos para as configurações propriamente ditas... Foi muito muito fixe.... As configurações no Outlook, no Eudora, no Thunderbird....
Quando aquela coisa estava a ficar mesmo mesmo fixe é que acabou... :(
Bem e para ajudar tenho hoje 3 testes pelo menos, so para verem a velocidade com que a gente deu a formaçao. Loucura.
Bem vou-me por a estudar senao nao passo na formação. =P



0 Opiniões: