19 de setembro de 2008

TAFUE doce TAFUE


Ontem depois de mais uma tarde a aturar bixesa, armei-me em lapa e segui os tetos ate a sede deles.... Quem é k poderia estar la? A TAFUE....
Tavam a arrumar o novo espaço para a sede, e pediram aos padrinhos para dar uma maozinha com os armarios. Fiquei a saber que ia haver ensaio, e como boa tafuinha, la fui ao ensaio. Como seria de esperar a TAFUE, nao esta com a melhor performance, mas ate se desenrrascam muito bem. Tendo em atenção a quantidade de pessoas que restaram.
Ter ido ao ensaio fez-me ver o quanto eu gosto daquelas moças, por mais que eu diga que tou farta e cansada, mas aquelas moças faziam-me distrair do trabalho.

Como também é obvio, para quem me conhece, voltei a armar-me em madalena arrependida, durante o "Meu Alentejo", aquele violino e o clarinete fazem ca um show (snif, snif). As saudades que eu tenho da Tafué e das saidas para terras desconhecidas, e das actuaçoes em évora que correm quase sempre mal. Mas era a minha paixão, a minha vida e sentir que perdi isso não foi do sentimentos mais agradaveis. (Snif,snif)

Agora as 18:00h vou para a Granja acompanhar a tuna. Vai ser voltar a era TAFUE.
TAFUE tas sempre no meu coração.

0 Opiniões: