6 de setembro de 2008

Rescaldo do Teste

Foi ontem que eu fui recambiada para Coimbra para fazer um teste que eu ja estava a espera que eu não o soubesse fazer...
Bem metade das perguntas era suposto eu saber, se eu ja tivesse feito as cadeiras que devia... mas pronto....

Para variar tive que levar os babysiters atras... Agora nao me largam, so para ir a montemor (cidade a 10km da minha terrinha) tenho que levar alguem comigo.... Entao mas eu sou uma mulher(quase homem) ou um rato.... :S
Continuando... Tive que levar os meus avos comigo para Coimbra, desculpa deles é que queriam ir passear, enganem-me que eu gosto....
Tive que parar de 10 em 10 km para os 2 irem a casa de banho, tava a ver que nao chegava a Coimbra... Chegamos la cedissimo porque os meus avos fizeram questao de sair as 6 da manha quando aquilo era as 14h e sao 3h de caminho... UHHHHHHHH
Nao esperei nada...

Felizmente consegui achar o forum Coimbra que por sinal ate é facil de se achar... :P É num alto e parece quase um castelo tem que se andar a volta do alto ate la se chegar parecia quase uma montanha russa, com a excepçao que eu é que ia a conduzir, e que iamos num carro.

Ja la, os meus avos teimaram que queriam almoçar as 10:30 da manha.... E eu como é obvio resmunguei e la me fizeram a vontade e almoçamos as 11:30... No fim do almoço mais uma paragem na casa de banho... e mais meia hora a espera que se despachassem com isto tudo ja estavamos atrasados. Porque eu ainda nao sabia onde era a empresa.... Fomos para o carro e derrepente so pensei que ja nao houvesse teste para ninguem (oh que pena). A minha avo teve uma arritmia e tavamos mesmo a ver que a mulher tinha que ir para o hospital... Por entre todas estas peripecias la fomos achar o local do teste... E claro como esperta eu sou vou sempre a direcçao oposta a que devia ir :p obvio que quando andei para ai uns 10 kms aprecebi-me e toca de andar para tras.

Bem la achamos o local. A sorte é que era longe do centro da cidade senao nunca chegava la a horas. E la fui fazer o teste... Que nervoso mais miudinho tava a ver que me dava um treco :s la fiz o teste, Facil e ao mesmo tempo dificil, a parte pior foi que em Portugal, para uma empresa portuguesa, tive que escrever a m**** do teste em Ingles. :S

Apos acabar o teste la fui eu novamente para o carro chovia a potes... E apanhei ca uma molha... A minha paciencia ja era pouca por essa altura. Agora imaginem a viagem de regresso outra vez de 10 em 10 km os meus avos a quererem ir a casa de banho :S

La chegamos e como eu sou uma ganda maluca ainda fui para a feira. Pior é que chovia tanto como eu quando sai do teste :S
Hoje ja com uma constipaçao devido as 2 molhas que apanhei, ca estou novamente na minha rotina diaria...
Vir falar com o meu namorado que por sinal hoje nao esta por ca, trabalhar e dormir.

0 Opiniões: