24 de dezembro de 2008

Giorno 3

Bem depois do cansaço do dia anterior, la me levantei da cama, e comecei a pensar em visitar alguma coisa, mas que raio, TRENTO é enorme... bem mas hoje tenho o sr Bruno Simoes de folga, e doente. Fui as farmacia encontrar qualquer coisa para ele tomar cheguei la e tava a ver que ninguem percebia ingles... :s
Como é que uma cidade turistica pode nao perceber ingles :s
La consegui comprar os medicamentos para a influenza(gripe) que o meu amorzinho tinha em cima, escusado sera dizer que agora sou eu que estou doente... acontece... Sao os beijinhos, os abraços, tudo... E depois nao quero gripes (Ate me doi o nariz) :s

Fiquei em casa dele, fiz o almoço para nos os 2, uma bela de 1 pasta com uma carne picada, nao me perguntem o nome que ja nao me lembro... BRUTAL.... Tentei fazer 1 chazinho ao qual ele recusou, deve ter ficado intoxicado com a minha comida :p

Bem e la para as 4 da tarde la se levantou, e fomos as compras. Fomos aos centros comerciais para procurar as prendas de natal... Escusado sera dizer k ele andou as voltas pelo centro comercial e nao comprou nada so no dia seguinte no mercantino di Trento... La bebemos 1 capuchino com espuma (em que eu misturei a espuma e ouvi 1 ralhete do bruno por o ter feito) diz ele que assim é que se toma... :p
Bem e la depois de muito andar compramos 1 mala Grande para trazermos as prendas para Portugal, prendas que ainda nao estavam compradas e ainda nao estavam decididas... hehe

0 Opiniões: