24 de dezembro de 2008

Giorno 5(quase que foi o ultimo)

Dia de apanhar o aviao... acordei cedinho e como a mala nunca foi desfeita, nem tive k me preocupar com isso, para alem de encontrar o que precisava... que tinha perdido no carro pk ja nao precisava das coisas, mas o meu bruninho... ai ai ai... tinha que trocar o conteudo das malas.... beemmmm, foram para ai 10 min.... chegamos a estaçao de comboios convencidos que iria existir um comboio que nos levasse a tempo e horas ate milao... qual que.... tinhamos o perdido por 30 min e porque o outro que era directo ja nao era directo e parava em todos os lados, fomos entao ate milao, sempre stressadissimos a pensar que iriamos perder o aviao, o rambo com stress fica catatonico... Nunca o vi tao calado.... Eu porque ja estava triste de o ver assim tentava anima-lo a fazer macacadas.... E quando digo macacadas era quase um circo... Ele mandou-me calar 500 x mas eu continuava.... E la chegamos ao aeroporto, ja o aviao tinha saido... AUCH

Eu nao me importei nem 1 pouco, se passasse la o natal nao me importava nada... Mas tava era muito preocupada por causa dele, porque ele queria passar o natal com a familia. Entao la fomos ate a agencia de viagem, e falamos e so existia 1 lugar para ir no dia seguinte... Ui fiquei ainda pior quando fui a tap e disseram k o aviao eram 300€ para ele. auch

Depois de muita discussao com ele, la o convenci a vir para portugal com a familia... Tambem disse-lhe que nao arredava pe dele sem passar o natal... ;p Ele queria que eu viesse mas felizmente consegui traze-lo para portugal no dia seguinte. por mais 400€. Que dor nas nossas carteiras... Mas vai valer a pena...

Depois la ficamos a dormir no aeroporto, ele continuou catatonico por causa dos € gastos, (acho eu), pk ainda estou a espera que ele me diga o porque, e assim se vai passar mais 1 dia no meio dos italianos...

0 Opiniões: