27 de dezembro de 2008

Ferias em Farrio

Hehe... Ja passou o Natal. Bueda porreiro em casa dos sogrinhos. Ja não tinha um natal assim ha muito tempo, desde que era criança, e que a minha avo ainda era catolica e não se importava de colocar um grande arvore de natal na entrada.
Mas as pessoas crescem, mudam os seus ideiais e agora os natais sao uma tentativa frustrada de fingir que é natal. porque nao ha prendas, nao ha arvore... So ha o belo do camarao (so por minha causa k eu sou viciada nakilo, senao era apenas uma sopa), e uma sopinha para ajudar :P

A minha noite de Natal, nao teve muitas prendas. Mas teve a prenda que eu quis ha mais de 1 ano, que nunca a tinha conseguido ter... O meu Bruno. Eu sei que me estou a tornar chata e repetitiva com a minha conversa enamorada...
Mas como me disse o meu primo: A distância destroi as paixões mas fortalece o amor. E é claro que estando eu com o meu amozinho, so fale nele. HeHe.

Tenho estado aqui por Farrio, a D. Alice (sogrinha) é muito querida comigo, da-me é muita comida, ja nao comia assim ha muito tempo, mas a senhora é uma excelente cozinheira, apesar de nao gostar de cozinhar, que ate da gosto comer. O Marco (cunhado) é um aspirante a Eng Civil, com trabalhos para fazer, tem andado atarefado e nao tem largado o computador. O Sr Filipe (sogrinho), bem o Bruno assustou-me quando ca vim no Verao mas o sr é bastante simpatico, passa pouco tempo em casa por causa do trabalho.

Eu nestas ferias deveria estar a adiantar o trabalho que tenho para fazer... Mas com o Bruno por perto, a Tv smp por perto, tenho feito tudo menos trabalhar... argh
Pior é que para a semana vou andar atarefadissima por causa do trabalho. E depois fico danada por nao ter trabalhado mais esta semana.

0 Opiniões: