1 de janeiro de 2009

Ano 2009

Como voces sabem fiquei pela terra do meu moço estas férias. Mas desde o ultimo Post, ja trabalhei mais 1 pouco, ja tenho 1 trabalho quase feito.. hihihi....
Ontem como todos sabem foi a passagem de ano... Depois de muitas indecisões fomos passar a Coimbra.... Este ano 2008 Coimbra chamou muito por mim... MEDO...

E entao fomos comer a casa de uma colega do Marco... Em termos de jantar foi muito aquem das belas jantaradas de Évora... Que saudades que eu ja tenho da minha pasmaceira alentejana, mas que tem jantaradas brutais.
Eramos 20 pessoas em 1 metro quadrado, nao havia condiçoes, ninguem se conseguia mexer. Depois ninguem bebia para alem de nos marmanjos que viemos de longe... E ainda consegui passar a passagem de ano longe do meu namorado... Credo que cena....

Bem a passagem de ano longe dele, foi porque ele nao veio atras de mim, e entao ele passou a passagem de ano na sala e eu numa especie de terraço.
Mas isso nao me importo muito, mais 1 minuto, menos 1 minuto. O importante é que estive com ele por perto de mim. E demos beijinhos do ano novo. E coisas assim.
Eu queria ter uma passagem de ano, um tanto ao quanto diferente, para mim perfeita era... Eu e o Bruno sozinhos numa praia, com a bela da garrafa do espumante va e se calhar umas passas. Perfeito...

Bem depois da passagem de ano, ja nao era capaz de beber mais, aquela gente nao me conseguiu embebedar de morte... E entao o alcool começou a destilar e como ultimamente tenho ficado muito depressiva quando bebo, desta vez foi o Bruno que levou com a minha depressao.
Quem me dera que ele nunca tivesse visto isso. Nao o quero martirizar com a minha tristeza, e tenho a certeza que o magoei no meio de isto tudo.
Bem depois de largar a tristeza convenci o Bruno a voltar para casa. Que grande erro que eu fiz, que horror foram para ai uma 1h de espera intensiva. Nao bebia, eles andavam a tentar engatar umas raparigas e eu ali na espera. Quando finalmente se lembraram de ir, fizeram-me andar para ai uma outra hora. Que dores de pernas e pes que eu tinha... Xo caneco, nunca mais me apanham numa assim.

Quando finalmente chegamos ao recinto eu estava de mau humor, com fome e pior de tudo SOBRIA. Onde é que ja se viu ficar sobria na passagem de ano. Sao mesmo frquinhos esta gente. Fomos andar de carrinhos de choque e fiquei com o humor melhor. Depois comemos um pao com chouriço muita mau. E andamos por la a vaguear.
Quando nos expulsaram do recinto fomos para a casa da Alison dormir. Bem eu e o bruno num colchao de ar de 1 pessoa, ao lado outro colchao do mesmo tamanho com o outro casal que vinha conosco. O mikas e o Marco... Hehe... Era uma parodia, eles apalpavam-se, guerreavam foi demais...

E assim foi a minha bela passalgem de ano....

2 Opiniões:

Anônimo disse...

Oh amor nem digas que não sabes a diferença entre Fárrio e Ribeira do Fárrio!!! depois é só mentiras atras de mentiras - Diz que estava sobria, mas não sabe com quantas pessoas passou a noite! 20 ?! xo caneco. Mas pior ainda que para além da não saber o nome da dona da casa, a qual chamou jeniffer não ajudou a consumir as duzias de bebidas brancas k sobraram. Aih tanta difamação em 2009

Cindy disse...

Errata....
Ja mudei de Jeniffer para Alison o nome da rapariga que nos deu dormida... Quanto a Ribeira de Farrio, é tudo ao lado...