12 de janeiro de 2009

50 Post's

Pois é chegamos ao meu 50º post(estava para escrever 50º mas arrependi-me), fogo 50 post's so com devaneios. Como tal é uma boa altura para fazer uma analise relativamente a evoluçao deste blog.
Começou muito timidamente a 22 de Agosto a falar em devaneios para cá, devaneios para lá. Depois falei vos dos meus interesses, a musica(TAFUE), as minhas entrevistas de trabalho, o meu trabalho na sapo (ARGH) contei um pouco da minha historia.
Entretanto começou a fase de colocar musicas e videoclips. Giro. Até alguem se queixar k tinha muitos videos. Como devem ter reparado ao longo do caminho ia colocando post's dedicados ao meu namorado. Que Amo do fundo do meu coração. Tambem coloquei post's relativamente ao meu curso. Acerca de base de dados. Isto so para não dizerem k não tem conteudo. Pelo meio efectuei uma mudança de look do blog, coloquei uma imagem feita por mim no cabeçalo. E os ultimos post's tem sido de muita palavra. Porque tenho contado as minhas ultimas 3 semanas, a montanha russa dos sentimentos, todos os momentos que passei com o Bruno, a viagem a Italia e as suas peripecias. E sim agora é k nem imagens tem.
Ou seja, de post's com quase conteudo nenhum que falava de alguns interesses, passou a ser post's cheio de sentimentos.
Bons devaneios para todos voces

0 Opiniões: