30 de janeiro de 2009

Apresentações

Matem-me antes de ir para as apresentações, eu devo ter alguma alergia as apresentações. Muito de certeza porque sei que o professor sabe melhor do que eu daquilo que estou a falar. Auch. Esta semana tive 3... Ia dando em louca. Numa delas o professor muito porreiro não tive qualquer problema, não sei se é por ele parecer um pouco tresloucado da cabeça, muito aereo. Ou se calhar foi porque eu fiz o trabalho e não estava minimamente preocupada com o que ele ia perguntar.
Na outra apresentação, ja tive problemas com a professora anteriormente porque ela deu-me 2 no trabalho o que eu ia EXTREMAMENTE nervosa para a apresentaçao do trabalho, para mais que eu não cheguei a tocar no trabalho e que por isso não sabia praticamente nada deste trabalho. :s
Relativamente ao ultimo, o meu colega de trabalho deixou-me sozinha para a apresentação deste trabalho, o professor veio para a universidade doente por nossa causa, e resultado. O homem parecia ligeiramente chateado. Bem falei pelos cotovelos, praticamente não olhei para os slides. Mas quando ele começa a fazer a perguntas. Pus os pes pelas mãos. Se eu soubesse o que ele ia perguntar tinha falado na apresentação. Mas como não falei la o ouvi ele a explicar aquilo que ele me tinha perguntado. Esperemos que pelo menos deiam alguns pontinhos...
Bem pelo menos agora estou muito menos nervosa e ja consegui me acalmar... Hehe...
Deviam abolir as apresentações de trabalhos. Ou então so se tivessem a certeza que não tinhamos sido nos a fazer... Hehe. Quer dizer apresentações é horrivel... :S

0 Opiniões: