6 de janeiro de 2009

Nao suporto mais esta dor

A dor psicologica é a pior de todas... E a minha dor é a longitude do meu amor...
É desesperante ver alguem que amamos ir embora, ainda que seja apenas para um pais diferente para um lugar distante.
A maios dor que sinto é mesmo de saber que nos meses que se avizinham vamos apenas nos falar pelo telemovel, skype ou ate msn, mas com o stress da vida a vida, ora é ele que nao tem tempo, ora sou eu que nao tenho tempo.
Ou seja, a nossa relaçao passara a ser digital e ainda por cima para ai 1h por dia. Cada vez que ele se vai embora para a Italia, eu sinto como se fosse a ultima vez, eu sei que não o é... Mas nao consigo evitar. É uma dor insuportavel, que a unica pessoa que da sentido a minha vida se va embora para longe, neste caso Italia. Nao é perto.
Pior nisto tudo é os €. Ambos gastamos muito dinheiro cada vez k nos vemos, e da minha parte ele esta a escacear... Agora sem trabalho, com contas para pagar, nao esta facil. Nada facil....
So precisava de 1 palavra para mudar de vida da parte do Bruno. Era so ele dizer e eu saia de Portugal ja em Março... Mas ele esta mais preocupado com o meu curso do que eu. E francamente eu ja nem no curso me consigo concentrar e parece que cada vez, esta mais longe de o acabar.

0 Opiniões: